Compras de Ano Novo: como as lojas online estão nos enganando
November 15, 2023New Post
January 25, 2024Meu marido morreu em dezembro. Nós vivemos bem, não juvera. Eu estava grávida, toda a família estava esperando o bebê. Mas em um instante minha vida entrou em colapso – fiquei sozinho com dois filhos. O tempo passa e não fica mais fácil. Dentro do vazio.
Eu posso sorrir e rir com amigos, mas isso é apenas externamente, não há nada dentro. Sem alegria e prazer de fazer compras, atualizações. Apenas o sorriso do bebê agrada. Eu realmente amo meus filhos, mas às vezes não posso dar energia positiva, porque em mim não há não. Como lidar com isso? Meu marido era para mim todos. Eu o amo loucamente, e sou terrivelmente ruim sem ele.
Christina, desculpe por você. Realmente dói perder um ente querido. Ainda havia muito pouco tempo desde a tragédia, e por enquanto se alegrar e, como antes, será realmente difícil ser feliz com as alternâncias.
Queimar em cada um de nós
ocorre à nossa maneira, mas existem certos padrões. Na maioria dos casos, a norma é viver de tristeza por um ano. Durante esse período, não pressione -se: tente ter cuidado com seus sentimentos e apenas dê a eles a oportunidade de serem. A vida é multifacetada e você tem felicidade ao lado de. É ótimo que você esteja agradável ao sorriso do bebê. Agradeço e tente encher lentamente seu coração de calor.
Para isso, é claro, é importante passar pelo processo de despedida com seu cônjuge em sua alma. Você escreve no tempo presente que o ama, e isso indica que você não o deixa ir, que, em seus pensamentos, ele está por perto. Você escreve que se sente mal sem ele, o que significa que você ainda não se adaptou a uma nova realidade sem um cônjuge.